sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

MÓVEIS: Quarto pequeno?

Olá pessoal, tudo bom?
Quem aí tem quarto pequeno? Bom, é complicado.. Eu que moro em apartamento, meu quarto é minúsculo e eu ainda dividia com meu irmão, até que decidi fazer com que pareça mais espaçoso e bonito!



 Então hoje trouxe três dicas para vocês, elas não deixarão seu quarto maior mas vão fazer com que fique mais espaçoso, mais clean. Vamos lá?

*Bom, a primeira dica que levo em consideração é usar móveis brancos, pois eles deixam um ar mais limpo parecendo mais amplo, segundo o que li.

* A segunda é usar móveis compactos, pra que não ocupem tanto espaço como por exemplo, invés de armários cheios de portas e camas "normais", aposte em portas de correr, camas com baú na cabeceira ou mesmo embaixo. E o legal são os móveis planejados, pois além de ser sob medida, você pode montar um projeto que vai te ajudar.

* E a terceira e última é: aposte em espelhos! Como eles refletem dá uma leve impressão que seu ambiente é maior, sendo bacana na parede, no guarda-roupa e até mesmo em móveis.

Enfim, espero que tenham gostado das dicas que eu mesmo usei no meu quarto novo, e elas não servem somente para quartos, mas qualquer ambiente.

 E gente, é super interessante e importante pesquisar sobre o assunto antes de tomar as decisões ou sair por ai comprando o que gostar.  hahahaha
 Espero que esse post te ajude na hora de mobiliar e decorar seu quarto, aposto que vai render espaço e o ambiente ficará lindo!

                                                                                                   Um beijo, Mah <3  

Um comentário:

  1. Amei suas dicas! Meu quarto é super pequeno, então elas iram me ajudar muito!
    Beijão <3

    Eu te indiquei pra responder uma tag, confere lá no blog;)
    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/2016/02/tag-liebster-awards.html

    ResponderExcluir