sábado, 19 de dezembro de 2015

Look do Dia: Basicão

 Olá meninas e meninos, tudo bom?
Hoje temos essa fotos que eu amei, o look todo básico, confortável e fresquinho..Fora que as fotos tão ó <3




Fiz as fotos no trator pra mostrar que o look é todo básico e confortável, pra fazer o que for sabe?
É composto por um shorts jeans de bolinhas, uma blusa branca e meu all star vermelho.




Eu usei as mangas dobradinhas porque fica mais fresquinho, e acho que fica fofo.
No cabelo usei ele solto estilo praia, despojado, com uma trancinha na franja.



Espero que tenham gostado, e não deixem de me acompanhar nas redes sociais e no canal também!
Qualquer dúvida é só comentar!

                           Um beijo,
                                         Mah <3


2 comentários:

  1. O look tá bem básico mesmo, mas não deixa de estar lindo. Funciona muito bem pra esse calorzão que ta agora né! Adorei <3

    http://rafaellapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um ahazo no look miga, continua assim, sucessoo!!!!!!

    ResponderExcluir