sábado, 3 de outubro de 2015

Cuidando da Pele: Remoção de Cravos

   Olá meninas e meninos, como vão?
  E hoje, como dito, é o post falando dos dois vídeos de remoção de cravos em casa. Vamos lá?



   Começar pelo primeiro dos dois que foi ao ar, o com produtinho. Bom, como vocês já sabe eu uso váriosssss desses produtos da linha Clearskin da Avon, e esse também é desse linha!
  Nesse eu realmente vi uns cravinhos, mas poucos, acho que o legal é fazer algum procedimento que abra os poros antes sabe? Para facilitar na remoção.

Confira o vídeo:



Agora, o próximo é do vídeo que acabou de sair.



   Essa é parte mais caseira, onde usamos coisas da nossa própria casa - e baratinhas- para fazer o procedimento.
Essa infelizmente não apresenta resultado em mim, e tem um cheiro horrível! Então prefiro bem mais a outra, as duas doem bastante para tirar dependendo de onde passar, mas mesmo asssimmmmmm, prefiro a outra. Mas tentem essa aí na sua casa também e falem se só em mim não deu certo, pois as blogueiras que vi, deram.
E só precisam de gelatina sem sabor e leite!

Confira o vídeo:







    Enfim, dúvidas e sugestões é só comentar ou me mandar por onde quiserem!
                      Espero de coração que gostem.

                                                    
                                                   Um beijo,
                                                          Mah <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário