segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Dica: Macaquinhos na Primavera-Verão

Oiiiiie meninas, 
tudo bem??

Hoje trouxe um post sobre algo que gosto muitooo: Macaquinhos! <3

Sabe aquele dia muito calor em que você quer algo despojado para ir ao clube? Ou menos algo mais meigo para um encontro?
Então, o macaquinho é a solução para muitas ocasiões!
Existem muitos tipos, estilos, modelos, texturas e cores, é só escolher!

  

Como disse, há diversos tipos mesmo.
Os que acho mais fofos são os que tem a sainha por cima, e então parece um vestidinho.
Selecionei esses para vocês porque eles são a cara da Primavera-Verão.
E lembrem-se, a moda é cada um que faz a sua!


Esses quatro foram os que mais gostei, nem preciso falar que gosto de estampas tribais e abstratas né?
Hahaha
Já tenho um look com macaquinho aqui no blog, já viram?
Mas enfim, as cores estão lindas e esses cintos são muito uteis, além de darem um toque a mais no look, ele marca bem a cintura, ou modela o corpo.

É isso meninas, espero que tenham gostado!

        Um beijo,
            Mah 

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Vídeo: Recadinho

Oii gente, tudo bom?

Hoje estou aqui para me desculpar mesmo!
Espero que entendam o motivo, e logo logo tudo estará certinho aqui no blog, ok?
Se quiserem, fiquem a vontade para deixar sugestões de post...Pode ser em anonimo se preferirem!



Espero que entendam.
           
                                                                                                             Bjos,
                                        Mah <3

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Melissas: Minhas favoritas

Eiiiiiiii Meninas, 
como vão??

Hoje vim falar de Melissasssssssssssss <3
Eu amo muito Melissas, elas são lindas e confortáveis, você pode usar em qualquer ocasião!

Bom, até hoje que eu me lembre, eu só tive duas Melissas e elas são tipo...Lindas!
Vamos lá!

   *Melissa Eagler: Ela é muito bonita, esses detalhes do lados são perfeitos...porque além que serem lindos, deixam o pé dar uma respirada! Haha



*Melissa Eletric: Essa é lindona mesmo! É a que eu tenho, só que a minha é preta e de camurça.
Ela modela muito o pé, ela não machuca..Mas quando se fica muito tempo com ela, pelo menos eu sinto uma dor nessas tirinhas que pegam o dedo. Mas olha, fora isso eu super recomendo.



*Melissa Pequeno Príncipe:  Ahhhhhhhh eu sempre quis ter ela, era tipo um sonho...Depois que li o livro eu implorei para minha mãe, e quando fomos comprar estava esgotado.
Vocês sabem se ainda vende? Onde??? Me ajudem! Haha



* Melissa Incense Anjo: Ahh essa é tipo, muito lindona. Eu não tenho mas já usei uma da minha amiga!
Ela, como todas, é muito confortável e fica bem com tudo..Ainda mais se for um look para noite!


*Melissa Alice no País das Maravilhas: Descobri a existência dela a pouco tempo, eu não gosto de sapatilhas nem nada que se use no pé que seja transparente, eu acho estranho.
Dá pra ver que ela não é tão transparente, mas seria mais bonita se fosse branca, ou creme.
Mesmo assim, ela não deixa de ser linda, mesmo sendo simples.




* Melissa Ballet: Essa é a minha mais nova Melissa, e gente, que coisa mais cute!
To apaixonada, dá para ser usada com o laço ou não, e tem milhõeessssssssssssssssss de cores.
Essa com certeza é a mais linda, e eu ganhei de presente. E to in  Love <3



                   Então meninas, espero que tenham gostado do post.
                           

                                 Um beijo,
                                      Mah <3

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Look: Florido

Oiii lindas,
Como estão??

Hoje vim trazer um look bemmm florido para recebermos a Primavera, que tá chegando!
Quem não ama a Primavera? Época tão linda, cheirosa, e ainda toda colorida e cheia de flores, é minha estação favorita!

Mas enfim, vamos ao look?


O look é simples, mas bem charmoso! Ele é composto por uma blusa larguinha bem florida e uma jardineira jeans!
Para quem me conhece sabe que eu já queria uma há muitooooo tempo, e comprei essa faz menos de uma semana...Em uma loja chama Caedu, em Pirassununga!

Eu paguei apenas R$79,90!
Tipo, muito barato! Sendo que até então só encontrava de R$90,00 até em média R$250,00.
Mas então encontrei essa que é super fofa!
Eu dobrei a barrinha porque acho que fica mais fofa, mas ela era desfiadinha...Estilo despojado.


Ela é muito charmosinha gente, tem esses botões dos ladinhos, e esse bolso no meio <3
Assim não precisa ficar andando de bolsa, coloca o celular ou óculos lá e pronto!
Achei que essa blusinha combinou super, porque ela é delicada e mais curtinha.
Ninguém merece esse calor né? Haha

Annnnnnnnnnnnnnnnnnnwwww haha <3
Mas voltando...



 De acessório usei um colarzinho com a pedra do Sol, e esse anel que não é anel! Haha
          Deixa eu explicar, ele é na verdade é aquele círculo de prender o lenço no pescoço sabe? E é da minha mãe, mas quando vi eu amei! E serviu certinho, ficou lindo...Né?
         E de tênis, um all star! <3
       Esse é bem velho, tem mais de 4 anos...ele é roxo e muitooo confortável!


O batom que estou usando é o tão queridinho Boca 33, da Natura!
Quero experimentar outro tom desse boca, há vários...Vocês já testaram algum??

Enfim meninas, espero mesmo que tenham gostado!
Compartilhem para ajudar na divulgação, e comentem aí haha

Um beijo,
      Mah <3



segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Moda: Camisas Jeans

Eiii meninas, tudo bom??
No post de hoje vamos falar de camisas jeans!
E desde já me desculpem pela qualidade das imagens, elas são da internet.




       Hoje em dia estão muito em alta, pois são básicas e lindas!
      Elas podem ser usadas de diversas formas e são bem confortáveis, e se você tem alguma velha por aí por descolorir e personalizar dando ela uma cara nova!
    Veja algum look com camisas jeans.

                      Com vestidinhos:


Tudo depende do seu estilo, mas a camisa vai compor muito bem qualquer look!

Com shorts:

O que mais gosto é com shorts fica algo mais básico e não perde o charme nunca!

Com saia:


Outro jeito que fica muito bonito é com sainhas!
Eu adorei esses looks, e to doida para comprar a minha camisa jeans!

Vocês tem? Como mais gosta de usar??


Um bjão,
  Mah <3





domingo, 14 de setembro de 2014

Tag: Espelho, Espelho Meu.

Oiii meninas...tudo bem??
Essa é minha primeira tag!


Então, vamos lá?



 

O que acharam de mim sem aparelho?? Haha, eu amei!

Ahh, aqui estão as perguntinhas da tag, quem quiser responder me avisem depois, para que eu posso ver também!

Perguntas:
1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
5. Seu cabelo é natural ou tingido?
6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
10. Vestido ou saia?
11. Macacão ou jardineira?
12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
15. Qual celebridade você gostaria de ser?
16. Se defina em 3 PALAVRAS.
Enfim meninas, deixem dúvidas nos comentários!
E se inscrevam no canal para ver os vídeos antes de todooooooos!

Um bjão,
 Mah <3

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Playlist: Meu aniversário

  Oiiiiiiiiiiiiiiiii genteeeeeeeeeeeeeeee, tudo bem??
  Hoje trouxe uma playlist especial de aniversário com minhas músicas favoritas!
  E sim, hoje é meu aniversário de 15 aninhos <3 Haha





Então vamos lá!



                     É isso então meninas!
                                  
                                   Um bjão,
                                        Mah <3

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Unha da Semana: Marca DNA

        Oii meninas, tudo bem??
Hoje vim falar de esmalte, vamos lá?



Bom, como vocês podem ver, essa marca de esmaltes chama DNA. A embalagem é linda!

 

 A cor dele é linda, amei! Isso porque não gosto muito de esmalte cintilante em mim, acho estranho. Mas esse é lindo!
 Não consegui identificar o nome da cor, mas comprei na Bia Cosméticos aqui de Leme, e paguei em torno de R$2,20.















  Então é isso meninas, indico super pra vocês!
Mas contem aí, já usaram alguma cor dessa marca?? Gostaram ? 



                                    Bjos,
                                         Mah <3


sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Vídeo: Maquiagem Rosa para festas

Oiiii, tudo bem??
Hoje vim ensinar essa maquiagem MA-RA-VI-LHO-SA!



Eu gostei muitoooo dela, delicada e fofa! Vamos ver como faz??



Então meninas, esse é o resultado dela....



Qual dúvida a respeito dos produtinhos usados é só perguntar!

Então é isso, espero que tenham gostado!
Se inscreva no canal e veja os vídeos antes de todos!
Bjos,
      Mah <3




quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resenha: Batom 102 Pink Matte

Oii meninas, como vão??
Hoje mais uma resenha aqui para vocês!


Já começa com a embalagem linda né? E essa cor radiante.
Eu implorei muito para minha mãe para eu ter esse batom, porque normalmente eu abro e não gosto então fica por aí, mas esse me surpreendeu! Ele parece sem bem chamativo, mas é algo que fica muito bonito, e bem delicado!

Essa cor é a 102 Pink Matte, não entendi muito bem porque tem Matte no nome, sendo que ele é cremoso.. Depois de um tempo ele seca um pouco na boca, mas não chega a ser matte. Ele me lembrou um pouquinho a textura da linha Matte Aveludado da Quem disse, Berenice... Só que mais cremoso.

Bom, como vocês podem ver na embalagem, é da Avon, da linha Ultra Color Lipstick! E custou R$ 9,99.. E posso dizer, vale muito a pena comprar! Em qualquer revista da Avon vocês devem encontrar.



Enfim meninas, eu adorei muito!
Vocês já usaram alguma cor dessa linha??
Bjoos,
    Mah <3




terça-feira, 2 de setembro de 2014

Look Menininha: Rosa

Oii, tudo bem meninas??
Hoje vim mostrar para vocês um look bem menininha, delicado e rosa!
Vamos ver??




O look é composto por uma calça jeans de cintura média/alta, uma blusinha de alcinha rosa claro, e um cardigan pink maravilhoso!



Nos pés usei uma sapatilha meiga, porém discreta...combinando com a calça jeans azul!
*OBS: Esse detalhe da barrinha da calça dobrado faz toda diferença!


O cabelo preso com um rabo de cavalo, mas não no meio da cabeça...E sim do lado, dando um charminho a mais!
A maquiagem fiz bem básica e delicada, caprichando bastante na boca cor de rosa!

É isso meninas, gostaram??

Bjos,
      Mah <3